sábado, setembro 18, 2010


Embaixadora da Eyeko!




Olá meninas!!! Vim pra trazer novidades pra vocês!! Hojeestava vendo o post do blog que amo, Chata de galocha, e vi que a empresa lindinhaaaaa Eyeko, tá chegando no brasil!! E isso é muiito bom pra gente meninas!!! E por isso, me deu uma vontade de ir lá "fuçar" o site da marca e ver tudinho que eles tem! E eu achei MTUDO MUITO LINDOOO!!! E fui correndo procurar saber como fazia para ser embaixadora (ambassador). E adivinha já sou uma embaixadora!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hahahaha

Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais.

Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que definem o “Sweet London Style”. - - - - Eyeko



Pois é, e quero contar tudinho pra vocês as novidades, novos produtos, falar sobre os produtos. tudo tudo.. :D Por enquanto a loja virtual vende tudo em dollar. mais o bom é que entrega super no brasil! E sempre que vocês vão comprar e colocar meu codigo de embaixadora ganha um presente lindo deles. :D é só solocar o código: E11038 . Ou clica al lado no perfil tem uma imagem pro site com meu codigo de embaixadora. :) Gentem aproveitem que o dollar não tá muito caro.. fica na faixa de R$1,70 / R$1,80 . :D

Alguns produtinhos da Eyeko :D


Site da Eyeko: Eyeko
Meu codigo embaixadora: E11038

Beijoooo meninas!!!!! :D


0

0 comentários: