sábado, novembro 20, 2010


Base Select M.A.C. e PREP+PRIMER M.A.C.

Olá meninas!! Boa noite á todas!!! Gentem eu vim postar dois presentinhos que eu ganhei !! Nossa estou SUPER HIPER feliz com tudinhoooo. Apresento pra vocês.

PS: Não reparem minha unha descascando shauashuauhhua

Primeira fotinho: Os dois produtinhos lindos juntos. MAC PREP+PRIME & MAC Select Foundation

As fotos abaixo mostram cada produtinho separado.

A melhor base que eu já usei. Cobertura suave, oil free, seca rapidinho. Deixa a pele sem aquele aspecto de pele oleosa depois da base. AMEI.


Esse prime, é um prime para principalmente a zona T, e partes mais oleosas do nosso rosto. Evita que com o tempo e transpiração da pele fique com aquele aspecto oleoso e evita o brilho nessas partes. Eu particularmente no começo não vi muita diferença, mais com o tempo de uso vi que realmente ajuda MUITO. :D


BOM meninas!!! RECOMENDO os dois!! ^^
beijoo

Juliana Sullivan
5

terça-feira, novembro 16, 2010


Desejo Desesperado de Consumo....

Estou com desejo desesperado de fazer um SUPER HIPER MEGA ULTRA Make up em mim mesma. :D E para isso preciso de todos os APARATOS possíveis. Com direito a cílios postiços e tudooo :D Alguém aí tem dicas pra me dar?
beijoooooooo meninas!!!


0

segunda-feira, novembro 15, 2010


Coleção Impala TROPICALIENTE

'Boa noite meninas!!! Nada melhor que saber de novidades no mundo "ESMALTÍLICO" em um feriado que tá acabando.. BUÁAA hsuhau Então hora de encarar a semana pensando nas novidades para inspirar suas unhas!! A Impala divulgou essa semana as novas cores da nova coleção para o verão 2011 :D Cores super vivas com a cara do verão :D

biquíni vermelho, palmeira tropical, amor de verão, cajá manga, água fresca, pôr do sol e cobertura matte


Igual a coleção MATTE fluors essa também vem em uma bolsinha transparente linda.
Acho que o pessoal nao aderiu com 100% de aceitação a cobertura fluor, por isso dessa vez os esmaltes vem sem cobertura fluor. Por isso essa coleção vem mais democrática afim de agradar a todas. As cores são com brilho normais e fica a opção de cada mulher colocar a COBERTURA MATTE que vem nessa coleção! :D IDEIA GENIAL. hehehhe

Essa semana a channel divulgou a cor que irá investir ......... DJAVÚ de cima.. ou foi coincidência?? ... XD


BEIJO MENINAS!!!
Juliana Sullivan
2

Verde que te quero verde!

Boa tarde meninas!! Já venho falando no blog do meu fascínio pelo azul e verde, mais nunca tinha feito um post de inspiração de cor verde. Pensei, porque não no feriado?? :D Segunda-feira feriado é um ótimo dia pra começar a semana com uma cor que nos traz um ar de esperança, esperança de que a terça-feira vai ser BOAAA!! hasushauh *melhor que a segunda.. kkk
Algumas fotinhos para inspiração meninas!!!



Colorama ABSINTO - Sapato AQUI - Brinco JANAYNA HAMMES


É isso aí meninas!! Espero ter inspirado vocês!!! Beijoooooooooo
Juliana Sullivan


3