sexta-feira, agosto 06, 2010


Katy Perry - Tudo pefeito! :D

Pois é meninas, a katy desde que apareceu sempre foi referência de moda, tendencias e muita gente copia ou tenta copiar. Claro admito que algumas coisas que ela usa são de gostos meio duvidosos, um exemplo é o sutiã de sorvetes que ela usa em um clip que é a lá madonna e a lá lady gaga. XD Mais ela é linda e quando ela se veste sem essas esquisitices (claro que não é exagerada como a lady gaga) fica linda, femenina!
Ela postou um video no seu canal no you tube, que me deixou de boca ABRIDA! hahahahah
Olhem a pele dela, a cor da blusa azul cm o maxi colar lindo! AMEI!

Link do video aqui

Uma fotinho retirada do video, pra mostrar á vocês que eu não tô brincando!
Eu SUPER quero o colar, eu SUPER quero uma blusinha nessa cor e eu SUPER quero meu cabelo assim! hahaha :p

PS: Quem adivinha a cor do esmalte dela???? XD



Beijo meninas!!!
Juliana Sullivan
1

Nova linha de Hidratantes MONANGE

Olá meninas!! Aquisição nova pra mostrar á vocês! A monange, tá com uma linha novinha de hidratantes maravilhosos. A monange sempre teve hidratantes, mas te digo essa linha é muiiito boa! A pele fica bem perfumada, e dura bastante! E é enriquecida con colágeno e elastina, que deixa a pele mais firme e tonificada. XD E o melhor, não comprei tãoo caro! foi baratinho hihiiihhih $ $ :)

Hidratante MONANGE Beleza Firmadora

0

Esmalte Absinto (COLORAMA)

Gentem, eu estava passando pela Lojas Americanas, e me deparei com o esmalte mais +++++ desejado por mim no momento. Tá, vocês vão dizer que já esta meio passadinho ele né? :/ Mas as coisas chegam um pouco atrazadas aqui em Recife gentem! XD hahaha Mas é sério meninas aqui as coisas são um pouquinho atrasadas. Gráças a internet, podemos comprar coisas legais logo e aproveitar amoda. E eu sou VICIADA em esmaltes, nail art e pinto as unhas pelo menos 2 vezes por semana, quero sempre postar as cores que coloco nas minhas unhas e quando eu faço nail art no salão ou em casa mesmo. hihihiih

Essa semana coloquei o ABSINTO da colorama.
é lindo, tem uma cobertura total, e na foto abaixo não se vê muito bem, mas ele tem uma cor maravilhosa e bem aceso para uma cor que é meio pastel. Ou seja meninas, é lindo! E é bem baratinho ó:



Beijinhosss deliciosos meninas!!!
juliana Sullivan
2

quinta-feira, agosto 05, 2010


PRIMEIRO POST (FINALMENTE)


Nossa! Pensei que eu não iria terminar de arrumar tudo aqui! :) Mas graças á meu bom Deus e claro meu passado internético, consegui dar pelo menos um jeitinho aqui, até eu analisar se eu coloco em prática minha idéia de pagar alguém bem talentosa para organizar tudo e eu mesma analisar se o meu di$m d$m vai dar! hahaha :D

Pra começar, e antes de qualquer coisa, não tenho pretensão de ser famosa bloggueira, o de ser popular na internet, só quero te rum espaço meu, no qual eu possa expressar, mal ou bem, os meus pensamentos, opiniões, as coisinhas que eu gosto e amo, um pouco da minha vida e experiência. Já digo logo, NÃO sou fotógrafa, então PER FAVORE, me perdoem a má qualidade da foto que pode ser da maquina ou culpa de quem tirou a foto. XD eu.



Essa acima, sou eu! nossa que coisa mais narcisista postar a própria foto.. hahaha Espero que gostem de tudo ou pelo menos uma parte daqui! Que eu vou fazer tudinho de coração S2 S2 S2
Aos poucos vou ageitando tudinho por aqui, pra ficar cada vez melhor! Então se verem algo estranho (modo bizarro) por ai, vou arrumar logo logo! :)

Beijoss á todos!
Juliana Sullivan
0