quinta-feira, agosto 05, 2010


PRIMEIRO POST (FINALMENTE)


Nossa! Pensei que eu não iria terminar de arrumar tudo aqui! :) Mas graças á meu bom Deus e claro meu passado internético, consegui dar pelo menos um jeitinho aqui, até eu analisar se eu coloco em prática minha idéia de pagar alguém bem talentosa para organizar tudo e eu mesma analisar se o meu di$m d$m vai dar! hahaha :D

Pra começar, e antes de qualquer coisa, não tenho pretensão de ser famosa bloggueira, o de ser popular na internet, só quero te rum espaço meu, no qual eu possa expressar, mal ou bem, os meus pensamentos, opiniões, as coisinhas que eu gosto e amo, um pouco da minha vida e experiência. Já digo logo, NÃO sou fotógrafa, então PER FAVORE, me perdoem a má qualidade da foto que pode ser da maquina ou culpa de quem tirou a foto. XD eu.



Essa acima, sou eu! nossa que coisa mais narcisista postar a própria foto.. hahaha Espero que gostem de tudo ou pelo menos uma parte daqui! Que eu vou fazer tudinho de coração S2 S2 S2
Aos poucos vou ageitando tudinho por aqui, pra ficar cada vez melhor! Então se verem algo estranho (modo bizarro) por ai, vou arrumar logo logo! :)

Beijoss á todos!
Juliana Sullivan
0

0 comentários: