quarta-feira, agosto 18, 2010


Colar duplo!

Olá meninas! Pois é, vim rapidinho comentar que achei uma lojinha incrúvel de acessórios. Todas as peças por somente 8,00 reais. ACREDITEM! Tudo de boa qualidade, cada biju uma mas linda que a outra. Eu vou voltar lá outras vezes claro, e vou fazer um post sobre essa lojinha aqui com fotos de muitos achados de lá :D Comprei um colar lindo lá duplo, com uma pedrinha e uma pomba da paz :D Achei muito fofo, e comprei.

Uma fotinho :D



PS: Gentem, NÃO sou fotografa e minha maquina não é profissional, por isso relevem as fotos mal tiradas hsuahusasauhsauhsa

Beijoooo lindas!!! :*******
1

terça-feira, agosto 17, 2010


Francesinha rosa!

Desde domingo tô com uma francesinha rosa que eu mesma fiz em casa! hehe Queria algo mais rosinha e ao mesmo tempo diferente, aí fiz essa francesinha linda com dois tons de rosa.



Não reparem , que um dos dedos, por causa de uma lavagem de roupas *abafa o caso hsuaahsu já tá saindo em um dos dedos huashua , mas tudo bem é só pra ter uma noção de como ficou e quem sabe inspirar vocês meninas!

Eu usei as cores da foto abaixo.


Beijo lindas!!!
juliana sullivan
2

segunda-feira, agosto 16, 2010


2 brincos novos! "Adorn"

Pois é meninas! Perto de casa só pra me fazer cometer suicidios consumistas tem uma loja linda de acessórios! Nossa, eu vou lá depois falar dela especialmente pra vocês. Tudo da moda e mais um pouquinho tem lá. Os preços NÃO são tão assustadores e encontramos tudo que queremos lá. Tudo lindinho e de boa qualidade. Passei em frente e vi escrito uma palavrinha mágica na vitrine "PROMOÇÃO" hahahaha Não pensei duas vezes. Brincos e colares em promoção queima de estoque! PIREI lá dentro.. mas eu estava desprevenida na hora - $ $ $ , só pude comprar dois brincos lindos. Os preços IMBATÍVEIS.



Tem a loja ADORN aqui no bairro de Casa forte e aqui:

Av. Conselheiro Aguiar, 3572

Boa Viagem, Recife - PE

----------------------------------------------------------
BEIJO MENINAS!!! :D
juliana Sullivan
0