sexta-feira, agosto 06, 2010


Katy Perry - Tudo pefeito! :D

Pois é meninas, a katy desde que apareceu sempre foi referência de moda, tendencias e muita gente copia ou tenta copiar. Claro admito que algumas coisas que ela usa são de gostos meio duvidosos, um exemplo é o sutiã de sorvetes que ela usa em um clip que é a lá madonna e a lá lady gaga. XD Mais ela é linda e quando ela se veste sem essas esquisitices (claro que não é exagerada como a lady gaga) fica linda, femenina!
Ela postou um video no seu canal no you tube, que me deixou de boca ABRIDA! hahahahah
Olhem a pele dela, a cor da blusa azul cm o maxi colar lindo! AMEI!

Link do video aqui

Uma fotinho retirada do video, pra mostrar á vocês que eu não tô brincando!
Eu SUPER quero o colar, eu SUPER quero uma blusinha nessa cor e eu SUPER quero meu cabelo assim! hahaha :p

PS: Quem adivinha a cor do esmalte dela???? XD



Beijo meninas!!!
Juliana Sullivan
1

1 comentários:

Amanda Dragone disse...

Ela é realmente linda, não é a toa que está no topo do layout do meu blog. Adoro! hehehe