terça-feira, setembro 21, 2010


Comprinhas de setembro!

Pois é meninas! vim postar algumas das comprinhas que fiz em setembro. Queria compartilhar com vocês! hehehehe Já que mostrar pras amigas o que comprou é o melhor das compras! hehehehe



1- Revista Gloss de setembro, esmaltes, Impala e Colorama, base Colorama
2- Sapatilha com lacinho ADORN
3- Pincel para sombra Contem 1g
4- Esmaltes colorama Melancia e Hippie Chic
5- Colar de boca e brinco solitáriod e orelha ADORN

Meninas viram que sempre compro Muitos esmaltes todo mês? hahahaha Não cnsigo vejo e paro para olhar tudoooooooo e acabo levando pra casa. beijooooooooooooooooooo meninas!!! :**
7

7 comentários:

Taty Battistela disse...

Adorooo a revista Gloss.

Não fico sem!!!

Adorei o blog.
Estou seguindo já!

Tem promoção lá no meu blog, já viu?

Corre lá e participe.

Beijoos.

Amanda Dragone disse...

Que sapatilha linda!!!

Comprei o melância, hippie chic e militar também! :D

Jú Lima disse...

Adoro ver as comprinhas alheias. Estou fazendo uma "dieta" de esmalte, desapego total. Mas é difícil... Bjo

naaath* disse...

Eu também sempre compro vááários esmaltes. Mas agora eu decidi, enquanto não usar todos que tenho aqui que nunca passei, não compro mais nenhum. Vamos ver quanto tempo aguento! Beijos

CLOSET J A disse...

Oi juliana amei o blog é tanto q to seguindo pode seguir o meu blog esperoq sim bjus

I Love Pink disse...

Amo sapatilhas e gostei muito desse modelo, não conheço essa marca que vc falou. Sapatilha é um ótimo investimento. ^^
Bjins flor

Gabi disse...

Adorei seu blog! estou louca pra comprar o melancia, só que minha unha está pequena =(
então só fico de renda