segunda-feira, setembro 06, 2010


Unhas "BAPHO" MINX :D


Olá meninas!! Novidades, e SUPER novidades paras amantes de unhas, esmaltes e coisinhas desse gênero. hiuhihihi SEI que a maioria de vocês já ouviram falar sobre as unhas BAPHÔNICAS MINX. Pois é, estava no blog lindo UNHA BONITA, e ví um mega post sobre tudo de bom sobre essas nova mania das famosas do MUNDOO. :D

Unhas MINX?
São simplesmente esmaltes em forma de adesivo, que se
coloca na unha e forma uma película fina, e dura atéeeeee
a sua unha crescer :D E mantém o brilho
todo o tempo até que você não quiera mais ele e troque por outro.
Sai com agua quente. :p
Existem várias estampas, cores, efeitos metálizados LINDOS, e de varios tamanhos Pra você usar o que mais se encaixa na sua unha.




PONTO NEGATIVO
Gentem, a xoisa negativa é que ainda não é vendido em todo Brasil, e essas unhas sómente podem ser aplicadas em manicures especializadas, porque usam um tipo de luz quente para colocar os adesivos nas unhas :(

PONTO POSITIVO
Mas daqui há uns 20 dias a lojinha virtual bapho ESPELHO MÁGICO, vai vender os esmaltes adesivos MINX! :p Mas para quem não tem uma manicure especializada, pode encontrar nessa mesma lojinha ADESIVOS PARA UNHAS, lindos por 19,90.
É um kit da Duracolour by NAILENE com 36 unidades de unhas prontas para
colar em 18 tamanhos diferentes, feitas tanto para unhas das mãos quanto
dos pés.


É isso ai meninas!! espero que tenham gostado !!
Beijooooooooooooooooooooooooooo
12

12 comentários:

Unknown disse...

É bafho mesmo... Adorei!

Nara B. disse...

mto legal, não conhecia!
bjs

Minha Catwalk.com

Andressa Cristine disse...

Uau, ficou lindo!!! Amei mesmo... ;)
Obrigada pelo espacinho

Beijos.

I Love Pink disse...

Muito chic hein?
Bjins

Nathália Azevedo disse...

Oie, adorei a visitinha ! Seu blog esta lindo. Adorei esse adesivo de colocar na unha. Show mesmo ! Já estou te seguindo. Bjinhos

http://maquiagemearte.blogspot.com

Kawane disse...

adoorei seu blog,
participe do sorteio que esta rolando em meu blog
wwww.coisa.demenina.zip.net

Boa sorte !

Anônimo disse...

Oii,

Estou realizando um sorteio no meu blog, para participar, acesse meu blog: http://www.barbies2hellokitty.com/

bjs,
barbie.

Unknown disse...

Eu gosto, e jajá isso vira febre! ;)

Karina e Kátia disse...

Super amamos!! queremos experimentar já. ótima quarta pra ti

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

Achei incrível o efeito desse novo "método" da imagem 2. Lindo!!!

Jéssica Flores disse...

eu queroooo!

Adorei seu blog!
Beijos

Fofa Recheada disse...

Oiii ...
É muito lindo e acho q vira febre, hein??? Tomara ... uhauha
Dá uma passadinha no nosso blog www.fofarecheada.blogspot.com, nos siga e participe do sorteio fofo q está rolando!
Seu blog é ótimo e vou visitá-lo sempre!
Um super bjo