sábado, outubro 02, 2010


Inspiração: Michelle Phan

Boa noite meninas!! Vim falar de uma menina super talentosa que apartir do momento que começou a criar videos de tutoriais sobre maquiagem para internet virou celebridade! :D Além de ser linda, ela é realmente uma profissional de maquiagem e nao só faz videos de maquiagem como de cuidados com a pele e afins :D Algumas fissuradas acho que ja conhecem ela mas se não conhecia, vai conhcer agora mesmo! :D
Não basta só falar dela, tem que ver para crer!
Canal da Michelle Phan no youtube

Todos os videos tem dicas ótimas de como se maquiar, os produtos, os pincéis, só de olhar me deu vontade de comprar muitoss pincéiss muitossss.. meu bolso pede socorrooooooo ahahaha

twitter da Michelle Phan: @ricebunny
Facebook da michelle Phan: Michelle-phan

Um dos meus videos prediletos:
Agora que eu tô planejando minha viajem, cai muito bem :D


Beijo meninas!! espero que ajude vocês como ajuda á mim! :D
Inspiração é tudoooooooo!!! :D
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço ela gata!
Já ví alguns tutoriais dela e achei super interessante e meigo! Que voz é essa que ela tem?? Muito gostosa de ouvir e a trilha sonora?? Bapho!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Viluma B. disse...

Oi..
Vi que vc está seguindo meu blog, vou seguir o seu tb ^^
Já conheço ela e adooooro os videos :)
Ela é tudo q vc flou msm
Beijos