terça-feira, novembro 09, 2010


Novas cores CONTÉM 1G

Boa noite meninas!!!!! Tanto tempo né??? Pois é, tive uns probleminhas, não pude postar mais :( PORÉMMM estou de volta pra falar tuudoo tudinhooo que eu gosto. :)

Essa semana eu estava no shopping com minha amiga e entrei na contém 1g. TIVE UMA SURPRESA!! Novas cores SUPER tendência da nova coleção GLORIA KALIL CHIC. Simmm cores escolhidas por ela que a gente ADORAAAA néan?? :D Eu experimentei o BATON lindo a cor é: Segredo cremoso. é um LARANJA super em alta com muito vermelho na cor, resultado disso você vê nas fotos! Lindissimooo!! AMEI. Preparei umas montagens com fotinhos das novidades pra vocês meninas!!



Créditos:
Site Contém 1g
BEIJOOOOOO :D


Juliana Sullivan
3

3 comentários:

Karina e Kátia disse...

Adoramos contem 1g, as cores estao lindas.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br

Camila Amorim disse...

Já quero o batoooom!

Fashion Jacket disse...

Ola, tudo bem?
Você já conferiu o super kit que o FashionJacket está sorteando neste Natal? Ainda não? Passe no blog e participe, você pode levar vários produtos Natura para sua casa.
http://migre.me/2eE6T
Beijos