sábado, novembro 13, 2010


Pintando os PÉS XD

Boa noite meninas! Ontem eu fui no salão aqui pertinho de casa e me deu uma SUPERMEGAULTRA vontade de pintar as unhas dos pés com uma cor bemmm chamativa. :D A maioria das vezes eu deixo com uma corzinha simples clarinha, mas como eu ia usar uma sandálinha abertinha, queria aquele esmalte bafo nos pés! e ISSO sim rende um post né meninas? A gente já conhece o fascínio por esmaltes nas unhas das mãos mas quase nunca falamos nos esmaltes que usamos nos pés. Lembrando que pés feitinhos INDEPENDENTE da cor, fica sempre com aspecto limpinho :D Eu adorooo Com essa fase de HIPER CORES COLORIDAS, que me deixa muito mais muiito feliz, a gente pode dar uma variada nos nossos pés. Dependendo das cores que você usar até mesmo Super valoriza o look , os pés e os SAPATOS BAPHOS né amigas?? :D Separei algumas imagens pra inspirar e se jogar nas cores, NOS PÉS claro!!!
Como sei que alguém vai pergunta rmeu esmalte é o CINTURA BAIXA Risque


BEIJOO LINDAS!!!!
Juliana Sullivan
0

0 comentários: